Angola: A irresponsabilidade Maliciosa

Com estas linhas quero trazer a guiza o comportamento irresponsável e altamente perigoso à estabilidade social de Angola e sã convivência histórica de lutas e Victorias que animam as relações de amizade e cooperação existentes entre os povos angolano e guiniense.

Os mais atentos já se aperceberam que estou a falar do pseudo jornalista free lancer Carlos Alberto, pessoa que a todo custo procura protagonismo quando jamais conseguiu ser coisa alguma, talvez nem “bufo”, visto que um operativo nunca se expõe, está obrigado a trabalhar em baixa visibilidade.

O tal troca tintas, quando está sob efeitos de liquidos alcolizados, não se descarta a famosa “Àgua do Chefe” e também de substancias entorpecentes, como a “Bula” ou “Kapassarinho” delira fortemente e se imagina dR Carlos e habilitado a analisar tudo e sobre todos.

O ùltimo “vómito” deste marginal “mercenário” pretendia em vão atingir a respeitada figura do Camarada Presidente Èmerito do MPLA, Sua Excelência, Eng José Eduardo dos Santos, contra a unidade no seio do nosso glorioso Partido e ainda atentar contra o Estado de Direito, a Paz e Segurança da República de Angola.

O lumpén Carlitos não teve capacidade de avaliar que a trajectoria militante do nosso querido Presidente Émerito, Patriota exemplar, dedicado a causa do povo angolano e grande estratega nacional nega qualquer aliança contra natura, com a UNITA para prejudicar ou atrapalhar uma victória do MPLA 2022 ou mesmo deixar de apoiar o nosso Camarada Presidente João Manuel Gonçalves Lourençoa favor do Eng Adalberto da Costa Junior.

O Presidente da Guiné Bissau, Sua Excelência Umaru Sissoco sabe que a ingerência em assuntos internos de outros Estados é um acto condenado no concerto das Nações Unidas e afecta directa e indiretamente as relações bilaterais e multilaterais, podendo conduzir a uma escalada de conflito.

A UNITA e o seu Presidente tem a liberdade de escolher os seus amigos e procurar apoios necessários a sua maior missão que visa a tomada do poder, por meios pacíficos.

Este quadro não foi tido em conta pelo nosso amigo Troca Tintas, bebado e fumador de capim de Malange que me desculpe o povo malangino e logo de forma irresponsável e leviana faz conjecturas maliciosas que atestam a grave degradação de valores vivenciada pela sociedade civil angolana.

Humildemente apelo aquém de direito a responsabilizar o “Bufo” Carlitos para o deter na sua saga maledicente e uso delinquente da internet.

Apelo o nosso Glorioso Partido que saia em defesa da figura do Presidente Émerito, uma referência geracional e uma Patriota dedicado a causa do Povo angolano.

David Pedro  

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments