Angola: Álvaro Sobrinho cautelosamente “silencia Imprensa angolana”

O antigo homem forte do falido Banco Espirito Santos Angola, Álvaro Sobrinho, é acusado de estar por detrás de um plano que visa silenciar a imprensa angolana para que não o possa criticar, muito menos revelar as suas falcatruas na gestão danosa e evasão de dinheiros públicos para paraísos fiscais no  Dubai, Portugal e Ilhas Maurícias, segundo revelam alguns portais angolanos.

O site Repórter Angola, escreve  que Sobrinho  tem estado a colaborar com alguns consultores e jornalistas angolanos a fim de não publicarem matérias relacionadas a sua pessoa.

“Ele paga 900 mil Kz todas semanas a uns jornalistas, estes por sua vez, aliciam outros órgãos para bloquear e censurar toda e qualquer matéria que chega nas redações com nome de Álvaro sobrinho”,  denunciou ao Repórter angola um antigo jornalista do Semanário A Republica.

Álvaro Sobrinho, para não ser atacado pelo Maka Angola, terá oferecido alegadamente em troca ao Activista e Jornalista Rafael Marques, um escritório de luxo no centro da cidade de Luanda.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments