Angola: Autópsia revela a causa da morte inesperada de Larama, aos 42 anos

A autópsia realizada pelas autoridades a Luís Larama, que morreu aos 42 anos na segunda-feira, 16 de novembro, em Luanda, Angola, confirmou problemas de alcoolismo.

“Dizem que tem a ver com cirrose aguda, infeção pulmonar e intoxicação por álcool”, revelou um amigo próximo do vencedor do ‘Big Brother Angola’, em exclusivo à Vidas. O ex-concorrente do reality show ‘A Quinta’, da TVI, foi encontrado em casa já sem vida por dois familiares.

O funeral do artista angolano aconteceu esta quinta-feira, 19 de novembro, pelas 10 horas no Cemitério de Benfica, em Luanda.

Durante as cerimónias fúnebres, familiares e amigos foram surpreendidos com a morte do tio avô de Larama. “O senhor faleceu em casa. A informação do óbito chegou-nos no funeral”, lamentou mesmo o amigo.

O desaparecimento de Luís Larama, primeiro vencedor do ‘BB Angola’, deixou o país em choque. Recorde-se, o angolano deu nas vistas em Portugal com a participação nos programas ‘A Quinta’ e ‘A Quinta – O Desafio’, entre 2015 e 2016.

Namorada de Larama quebra silêncio e reage a morte do companheiro

Depois de ter sido tornada pública a notícia da morte de Larama, a alegada companheira do ex-concorrente do reality show ‘A Quinta’, Marta Luís, reagiu à perda através do Facebook, como destacam vários meios de comunicação.

Na rede social, e sem se alongar, Marta escreveu apenas, de coração partido: “Luis Larama, levaste contigo parte de mim, não sei aonde te encontrar, vou chorar mais como não tenho mais palavras”.

Uma mensagem que recebeu algumas manifestações de apoio. “Força amiga”, lê-se entre os comentários.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments