Angola: Banco de Poupança e Crédito (BPC) anuncia atendimento de clientes neste “sábado”

O Banco de Poupança e Crédito (BPC) anunciou hoje, sexta-feira, o atendimento dos seus clientes neste sábado (dia 5), das 8 às 12 horas, com a abertura de uma rede de agências.

A medida surge em consequência dos problemas técnicos que perturbaram, severamente, o normal funcionamento dos serviços bancários, nos últimos dias.

Para o efeito, o BPC indica para província de Luanda as agências do Bungo, Calemba, Golf, Viana II, Angochin, Zona Industrial Cazenga e Cacuaco como os postos que poderão atender os seus clientes, segundo uma nota de imprensa, chegada à ANGOP.

A par de Luanda, também estarão abertas as agências bancárias das províncias do Bengo (Caxito), Cabinda, Cuanza Norte (Dondo e Ndalatando), Uíge, Malanje, Zaire (Mbanza Congo e Soyo), Benguela, Huambo, Bié (Cuito), Cuanza Sul (Sumbe), Moxico (Luena), Lunda Sul (Saurimo), Lunda Norte (Dundo) e Xa-Muteba), Huíla (Lubango, Matala e Serra da Leba), Namibe, Cunene (Ondjiva e Santa Clara) e Cuando Cubango (Menongue e Cuito Cuanavale).

Entretanto, o BPC reitera a conclusão dos trabalhos tendentes à resolução dos problemas técnicos que condicionaram o normal funcionamento dos seus serviços.

Recorda que os problemas técnicos registados nos últimos dias estavam ligados às limitações do sistema de processamento e funcionamento do core bancário, resultantes da maior pressão exercida sobre a infra-estrutura tecnológica do BPC.

Segundo o BPC, a partir desta sexta-feira (dia 4), os clientes deste banco público podem utilizar os serviços, através da sua rede de agências e internet banking.

No entanto, ANGOP apurou nesta sexta-feira que alguns clientes não conseguiram fazer movimentos bancários com cartão multicaixa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments