Angola: Bento Bento reafirma “candidatura” de João Lourenço

O primeiro secretário provincial de Luanda do MPLA, Bento Sebastião Bento, afirmou hoje (sábado), nesta cidade, que a candidatura do líder do seu partido, João Lourenço, enquadra-se no trabalho positivo que tem desenvolvido desde a sua tomada de posse, em 2017.

Bento Bento, proferiu estas palavras durante o acto político de exaltação ao líder do partido que governa em Angola, como cabeça de lista para às eleições gerais de 2022.

A actividade, que contou com a participação de cerca de cinco mil pessoas, foi promovida pelo comitê do distrito urbano de Rangel do MPLA, no município de Luanda.

Sobre a eventual candidatura do militante António Venâncio, o primeiro secretário considerou de normal em democracia, “mas afirmou que João Lourenço é a figura de eleição da maioria dos membros do partido ao Oitavo Congresso Ordinário, a decorrer em Dezembro próximo”.

Os militantes percorreram da Cidadela desportiva até ao Campo do São Paulo, passando pela Avenida Hoje Ya Henda (ex Avenida Brasil) e rua do Fundão até ao palco da actividade de massas, trajados com as cores partidárias (vermelha e preta).

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments