Angola: “É preciso manter a fé e acreditar no amanhã, seremos testemunhas da nossa vitória”

O cantor e compositor angolano Matias Damásio, autor de muitos sucesso, usou o seu Instagram para passar uma mensagem de coragem e motivação ao seu povo.

“É preciso manter a fé e acreditar no amanhã, seremos testemunhas da nossa vitória”.

Segundo o cantor, nós estamos a passar por um momento muito difícil carregado de sustos e inquietações.

Entretanto, por intermédio da força e dedicação, dar seguimento aos projectos traçados, deve ser foco como é o caso de Damásio.

Similarmente, ciente dos acontecimentos, Damásio não deixou de alegrar o seu público e em alusão aos 45 anos da Dipanda angolana, escreveu:

“Estamos a passar por momentos difíceis, e às vezes, é tão duro que parece não ter fim. Ainda assim, é preciso manter a fé e acreditar no amanhã, pois, por mais longa que seja a noite, chega sempre o amanhecer e o raiar do sol. Amanhã seremos testemunhas da nossa vitória. Força, família. Deus no comando”.

Continuando, Minha querida Angola, que tanto nos dás, e tanto te devemos. Juntos fazemos o nosso país… Só nós Angolanos sabemos o que é este amor pela nossa terra, nossa Mãe. Vamos lutar, vamos nos unir… 

Em outra publicação, Matias destaca que a maior riqueza de Angola é o povo. Acrescenta ainda que, as gerações precisam se unir, e a juventude como a sua força motriz, deve aprender com a sabedoria dos mais velhos, segundo revela o site de entretenimento Bwé Vip.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments