Angola: “E se o MPLA ganhar as eleições gerais de 2022”? – Bruno Hélder

Se o MPLA ganhar as próximas eleições Gerais, à serem realizadas em Angola, certamente que nada mudará! Ninguém no MPLA é mágico para transformar ou mudar a vida dos angolanos em 5 anos que, durante mais de 35 anos, nem só uma coisa boa fizeram.

Não há vontade alguma, por parte dos nossos irmãos do regime, em querer mudar Angola. Não se pode conceber que, volvidos 5 anos de governação, Gen. João Manuel Gonçalves Lourenço o que mais fez ao povo angolano é “DECEPCIONAR”, mais nada! Nenhuma promessa sequer cumpriu, para piorar, os (gatunos da era do JES) que ele passou o tempo todo a chamar de “Marimbondos”, hoje é neles que vai pedir auxílio para legitimarem a próxima fraude eleitoral.

“Se MPLA ganhar as eleições Gerais, a vida do povo angolano vai piorar e de que maneira! Hoje por hoje, já há angolanos a comerem no lixo, ou seja, há angolanos que vão de manhã cedinho aos contentores para apanhar comida restada e deitada por outras pessoas, para comerem! Que mal o povo angolano vos fez, ó Camaradas? Custa quanto, o vosso perdão”?

Precisamos morrer mais, senhores “donos de Angola”? Já provaram de A+B que não estão nem um pouco em condições para governarem, deixam o poder para os outros! Se o MPLA ganhar as próximas eleições Gerais, o nepotismo, amiguismo, corrupção, violação por excelência dos direitos dos cidadãos e etc.., serão contínuos!

A liberdade de expressão, o livre pensamento e o poder centralizado continuarão à ser uma realidade.

Portanto, o MPLA não pode e nem deve ganhar as próximas eleições! MPLA não quero mudar, aliás não tem como, porque a incompetência faz parte do seu DNA.

MPLA 2022, fora!!!

Bruno Hélder

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments