Angola: Família do Sebem vive momento de tensão

Em meio de muita tensão, pai em estado de saúde débil, Swayla dos Santos, filha mais velha do ícone do Kuduro, Sebem, recorreu às redes sociais, onde, por meio de uma publicação, disse ter sido abandonada pelos familiares do seu pai.

A filha diz que  já presenciou a avó a bater o seu pai no estado em que ele se encontra. “A minha avó bate o meu pai, eu já presenciei ela a bater o meu pai numa madrugada, nessa altura eu estava com o meu pai, era para eu viver com ele.”

Mãe preocupada, desmente tudo que a filha disse.”A Swayla, neste momento, não está bem. A minha filha anda com pessoas de má influência, faz uso de drogas, bebidas alcoólicas e está a prostituir-se. Depois do post dela, eu pedi desculpas à mãe do Sebem. Tudo o que ela postou nas redes sociais é mentira. A Swayla está a consumir drogas pesadas, preciso de ajuda para lhe pôr numa clínica.” Contou a mãe com lágrimas nos olhos.

Em entrevista, Swayla Santos também contou a sua versão sobre a relação com a mãe. “A minha mãe sentiu-se envergonhada com o post por ela não ser uma mãe presente e nunca foi, nunca quis saber das filhas. Por isso, revoltei-me um pouco e disse coisas feias sobre ela, mas não menti,” Disse a filha.

“Quando o meu pai ficou doente, eu tinha 15 anos e entrei em choque porque foi uma fase da minha muito complicada e entrei em caminhos errados, porque eu estava cansada de ser um “bola”, “vai alí”, “fica aqui”, mas a minha avó foi a única pessoa que me recebeu e eu decidi ficar com ela. A minha mãe não me conhece,” acrescentou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments