Angola: Funeral de Inocêncio de Matos marcado para este sábado

De acordo com o programa das cerimónias fúnebres, após a realização da autópsia de Inocêncio Alberto de Matos nesta quinta-feira, 26, familiares do malogrado anunciaram a realização do funeral para este sábado, 28, confirmou a O Decreto, Zola Bambi advogado da família.

O cortejo fúnebre de Matos partirá do bairro São Pedro da Barra, Distrito do Sambizanga “Casa do Óbito” em direcção ao cemitério do Catorze, Município do Cazenga em Luanda.

Inocêncio Alberto de Matos vai ser enterrado 18 dias depois, por ter havido longo desentendimento entre os advogados da família e a Procuradoria-Geral da República, sobre a necessidade de haver um fotógrafo no momento da autópsia. Pelo que veio a ser realizada com a presença de um fotógrafo do Laboratório Central de Criminalística”, na tarde deste quinta-feira, 26.

Os resultados da última autópsia não foram divulgados, entretanto, no primeiro exame forense a PGR tinha anunciado como sendo um “objecto contundente”, mas chapéu utilizado pelo Inocêncio Alberto de Matos, jovem de 26 anos de idade, no dia da manifestação ilustra claramente a bala que alvejou mortalmente o estudante.

João Lourenço no diálogo com jovens desta quinta-feira, 26, em Luanda, negou ter havido tiros de balas reais na referida manifestação.

O Decreto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments