Angola: MPLA é a única força política capaz de governar Angola, garante Rui Falcão

O primeiro secretário do comité provincial do MPLA em Benguela, Rui Falcão, garante que o MPLA está a governar em condições “extremamente difíceis” e que nenhum outro, nestas circunstâncias, jamais aguentaria.

 
O primeiro secretário do comité provincial do MPLA em Benguela, Rui Luís Falcão Pinto de Andrade, afirmou no acto municipal de apresentação da convocatória ao VIII congresso, decorrida no pavilhão gimno-desportivo do clube 1.º de Maio, em Benguela, que o partido liderado por João Lourenço é a única força política no país com história para dirigir os destinos de Angola.
 
O político sublinha que o partido de que é membro do seu Bureau Político está a governar em condições ‘extremamente difíceis’ e que um outro, nestas circunstâncias, jamais aguentaria
 
Angola está, neste momento, a viver uma das piores crises, daí que o político garanta estarem já a ser equacionadas políticas para se encontrar as melhores fórmulas para as resolver.
 
“Na Quinta-feira, 26, o camarada Presidente João Lourenço, no seu encontro com os jovens, teve a oportunidade de, sem tabús, e muita clarividência, explicar o real momento que estamos a viver”, elogiou.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments