Angola: Presidente do Conselho de Administração da Televisão Pública de Angola (TPA) “exonera” directores

O Presidente do Conselho de Administração da Televisão Pública de Angola, procedeu recentemente, a exoneração de Sérgio Rodrigues, do cargo de Director do Canal 1 da TPA e Ladislau Fortunato, do cargo de Director do Canal 2.

No mesmo despacho, foram igualmente exonerados, José Neto Alves Fernandes, do cargo de Director de acompanhamento as províncias, Fernanda Manuel do cargo de assessora do Conselho de Administração, Almiranda Mateta, do cargo de chefe de departamento de conteúdos do Canal 2, assim como Lopes da Câmara, chefe de departamento do Canal 2.

De acordo com o despacho a que o FreeMindFreeWorld.Org, teve acesso, enquanto não forem nomeados novos directores, o canal 1 e 2, serão geridos de forma temporária pelo Director-geral adjunto, Alberto Botelho, enquanto que Cabingano Manuel, actual Director de informação da estação pública, foi indicado para em regime de acumulação, gerir as funções de Director de Coordenação de Apoio as províncias.

“As exonerações foram feitas no âmbito da restruturação e reorganização administrativa que têm sido levadas a cabo, visando ajustar os comandos e proporcionar maior dinamismo  e eficiência na tomada de decisões”.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments