Angola: Rafael Marques, “O Lobo dentro da ovelha” – Aperfeição Da Lunda Injustiçado Mwatchimbundju

O LOBO DENTRO DA OVELHA
 
Eu Aperfeição da Lunda, reprovo as atitudes do cidadão Rafael Marques o actual Presidente (UFOLO).
 
Foi o Rafael Marques que escreveu as suas três obras dedicada ao povo Lunda, a final ao contrário o principal objectivo era de alcançar o título actual, não do interesse dos direitos humanos.
 
O Rafael Marques é o homem de Marketing e mobilização do partido em poder MPLA?
R: Sim.
 
Sobre o massacre do dia 30 de Janeiro de 2021 que causou várias mortes na Lunda/Cafunfo, o Cidadão Rafael Marques usou a pele da ovelha, mais no fundo é o “Lobo dentro da ovelha “.
 
Porque o Rafael Marques é chamado “Lobo dentro da ovelha”?
R: O cidadão Rafael Marques desde o massacre do dia 30, visitou três vezes a vila de Cafunfo , a terceira visita do Rafael Marques está numa companhia do Cidadão Paulo Nelito, indo nas casas dos familiares dos massacrados dizendo que: O Governo do MPLA dará dinheiro, carro, casa, a fim de recompensar as mortes do dia 30 de Janeiro.
 
Abaixo está as respostas dos familiares dos massacrados:
 
  • 1º Os nossos familiares morreram numa causa justa.
  • 2º Nós não temos direito de trocar a dignidade dos nossos familiares massacrados numa manifestação pacífica, pedindo os seus direitos legítimos.
  • 3º Nós pensávamos que o Cidadão Rafael Marques é um activista dos Direitos Humanos, afinal tu és um Lobo dentro da ovelha! Porque trocaste a tua dignidade com fins lucrativos?
 
 
Aperfeição Da Lunda Injustiçado Mwatchimbundju
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments