Angola: Segunda Amões vai a enterrar domingo no Cemitério de Santa Ana

Falecido na África do Sul, vítima de doença no passado dia 04 de Dezembro, a chegada  dos restos mortais de Segunda Amões está prevista para esta quinta-feira e o funeral acontece, provavelmente, no do-mingo, no cemitério de Sant’ Ana, em Luanda, revela o Jornal de Angola.

Segundo a fonte, no Huambo, a população continua a lamentar a morte de Segunda Amões, afirmando que a província perdeu um “empresário de renome” com capacidade de fomentar empregos, sobretudo para os jovens.

A governadora do Huambo, Lotti Nolika, considerou que Angola perdeu, com a morte do empresário Segunda Amões, “um verdadeiro impulsionador de acções com impacto social”.

A governante acrescentou que, com a execução do projecto aldeia Camela, no município do Cachiungo, o empresário estava apostado em melhorar as condições de vida dos seus concidadãos.

Numa mensagem de condolências,  Lotti Nolika salientou que o empresário demonstrou ser um “verdadeiro patriota”, que participava no processo de crescimento e desenvolvimento do país e, em particular, da região do Planalto Central.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments