Angola: Sociedade civil promove marcha para pedir justiça a morte d menina de 4 anos

Cumpre-nos informar que no dia 6 de Dezembro, Domingo próximo, vamos Marchar na Marginal de Luanda, com concentração no Largo 17 de Setembro (Porto de Luanda) para reclamarmos pela falta de Justiça no caso que teve origem na violação e assassinato da Menina que em vida se chamou Abigail Nungole.

COMUNICADO MARCHA SOB O LEMA: JUSTIÇA POR ABIGAIL!

Abigail era uma Menina de 4 anos de idade, meiga, afável e sorridente. Podemos afirmar que Abigail era uma criança Feliz.

Um dia foi abusada, violada e assassinada por um adulto em quem devia confiar por ser irmão de uma amiguinha e vizinha sua. Este individuo, por um lapso na nossa forma de fazer Justiça foi posto em liberdade após ter sido julgado no Tribunal de benfica – Luanda onde foi sentenciado a 23 anos de cadeia. O Advogado do indivíduo fez-se valer do excesso de prisão preventiva e recorreu da sentença junto do Tribunal Supremo, ficando assim o Assassino confesso a aguardar pela decisão em liberdade.

No Tribunal Supremo, até ao momento, não chove nem se faz sol. Os Advogados contratados pelo Pai da Menina ainda nem sequer conseguiram ter acesso ao Processo.

A Sociedade Angolana não pode permanecer calada perante tal maldade e por isso vamos MARCHAR na MARGINAL DE LUANDA, sendo que a CONCENTRAÇÃO será no LARGO 17 DE SETEMBRO (adjacente ao PORTO DE LUANDA) no DIA 6 pelas 9 HORAS.

SÓ QUEREMOS JUSTIÇA POR ABIGAIL!
Luanda, 2 de dezembro de 2020
Pelos Promotores,
Laura Macedo

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments