Angola: Supermercados Kero reabre com mais “300 novos” postos de trabalho

Dois dos 12 hipermercados Kero reabriram, hoje, em Luanda, garantindo mil e 700 postos de trabalho directos, dentre os quais 300 novos empregos, informou o director do estabelecimento da referida rede no Nova Vida, William Luamba.

Segundo o responsável, os 300 novos funcionários estão distribuídos por este supermercado e o do Kilamba, agora sob gestão do grupo Accord, privilegiando 80% dos produtos nacionais, com maior destaque para os frescos.

“Em termos do que se quer oferecer, se fez um estudo dos produtos que os clientes mais necessitam, dando-se primazia a variedades, por formas a satisfazer os anseios do consumidor”, explicou o gestor, em declarações à imprensa.

Sublinhou que a área dos bens não alimentar também foi revista, partcularmente a livraria, que dispõe de  livros diversos autores angolanos, de maneira a dar resposta à questão didáctica e a literária em especial.

William Luamba adiantou que, nos próximos dias, mais três dos oito Keros de Luanda entram em funcionamento, (Martires do Kifangondo, Combatentes e Morro Bento), sendo que as outras lojas vão abrir gradualmente, ainda este mês.

Já os restantes supermercados fora da capital do país, também vão abrir, embora não tendo ainda datas, nomeadamente os Keros das províncias do Huambo, Huíla,  com duas lojas cada, e Benguela, uma das quais no município do Lobito.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments