As manifestações: Mais importante são as exigências serem satisfeitas ou não?

Se as exigências não são satisfeitas, pura e simplesmente ignoradas por parte dos que devem satisfazer tais exigências, mas negam por arrogância e prepotência habitual. Essas manifestações valem mesmo alguma coisa?

Se para tudo na vida é preciso se ter sempre um plano B na manga na política também. E logo quando se conhece e muito bem a rapinice ,o caráter arrogante e prepotente de um adversário político do tamanho de um MPLA tão mal intencionado que se tem pela frente.

Às manifestações se costuma dizer, que são as únicas linguagens que qualquer regime percebe. Por mais rude que seja neste planeta, mas uma coisa é perceber e outra é satisfazer as exigências dos manifestantes, que são as causas que os leva a tomarem às ruas.

No caso de Angola por aquilo que se conhece desta gente a sensação com que se fica é que eles estão pura e simplesmente ignorando. Tais exigências populares, Como quem diz; ” Deixem os tipos se manifestarem, mas na verdade é que eles não vão conseguir alterar os nossos planos ”

Vocês mesmos que se manifestam para exercerem o vosso / nosso direito de cidadania consagrados pela constituição, é que devem parar para fazerem um balanço se na verdade as vossas exigências têm sido satisfeitas ou não. Pois essa de se ir às ruas com assobios, bandeiras, apitos, cartazes se entoando canções de glória como se alguma vitória já tivesse sido alcançada. Me parece pouco ou mesmo nada, se na verdade as vossas / nossas exigências de todas as vezes continuarem sendo ignoradas.

A sensação de ser ignorado seja por quem for não é nada agradável, e se dar ao luxo de se deixar ignorar vida inteira é quase como se enfiar á si próprio o dedo no olho ou no cl … Por isso, daí a importância de um plano B na busca de uma solução que vos /nos faça sair da condição de ignorados vidas inteiras.

Tipo tidos e achados como cães que ladram mais não mordem….

 Fernando Vumby

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments