DESALINHAMENTO DAS IDEOLOGICAS POLÍTICAS E OS PLANOS DE GOVERNO DOS PARTIDOS POLÍTICOS NA OPOSIÇÃO

A ideologia política tem um papel preponderante para o sucesso ou fracasso da execução dos modelos de gestão da administração pública.
 
No nosso país os partidos da oposição têm dificuldades em apresentar soluções para o modelo de gestão da administração pública de acordo a ideologias política base da desde a sua fundação.
 
Actualmente todos se revêm em modelos de gestão da administração pública identificado como de ideologia centro esquerda.
 
Demonstrando um claro desalinhamento com a ideologia que rege o partido, o que me parece que existe apenas intenção de se chegar ao poder mas não existe um plano de governo exequível e de acordo com a ideologias políticas dos partidos políticos na oposição.
 
A eleição é o fim único e tudo o resto está à seguir, denunciando uma tendência de sobrepor o político, ao cidadão e ao empresário.
 
Como é possível uma oposição que não apresenta até hoje soluções concretas para o modelo macroeconômico de acordo a sua visão ideológica, apenas faz comentários críticos ao modelo macroeconômico a ser executado pelo governo, limita -se a esperar que estes apresentem para depois criticar.
 
Hermenegildo Coelho
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments