Diferença entre satanás vs MPLA e seus derivados

Leva-nos a refletir um pouco em torno das declarações de Álvaro Boa Vida Neto, membro do sistema diabólico MPLA-PT.
 Quem bebeu, bebe e continua bebendo do cálice da prostituição, é moralmente digno de apedrejar a prostituta, condenar ou repudiar a prostituição?
 
Álvaro Boa Vida Neto ainda é membro do MPLA, partido é um conjunto de pessoas que seguem os mesmos princípios, defendem uma única ideologia e todos eles juntos formam uma só doutrina, satânica ou benevolente.
 
A doutrina do MPLA é o saque desenfreado do erário pelo uso sistemático de um modelo diabólico de governação dos angolanos e dos recursos da nação Angolana.
 
Não é íntegro, honesto nem moralmente aceitável que um indivíduo que assume o compromisso de defender os ideais de uma causa (partido) conforme Álvaro Boa Vida Neto, lute contra ela ou condene a mesma em hasta pública enquanto vive e alimenta-se de forma deleitosa com os resultados dos actos da prostituição que está a repudiar e permanece vinculado aos mesmos princípios/causa (partido).
 
Ou seja, assim como o inferno não pode combater-se a si próprio, utilizando os próprios demônios e nenhum demónio pode levantar-se contra satanás e permanecer no inferno.
 
Toda e qualquer declaração de um membro do sistema diabólico que coloniza a nação Angolana a mais de 45 anos a condenar os próprios actos desencadeados por eles mesmo, deve ser visto apenas como um insulto ao povo Angolano.
 
O MPLA que não é digno de ser escrito com letras maiúsculas, em respeito a indigência da vasta maioria dos Angolanos que vivem abaixo do linear da pobreza, imposta de forma abusiva e reiteradamente fria, metódica e sem escrúpulos, não tem moral, integridade, sabedoria, princípios nem idoneidade para combater corrupção alguma, impunidade nem qualquer outro tipo de mal característico a sua própria governação que desgovernou a nação a Angolana.
 
Devemos entender também, que tal acto de Álvaro Boa Vida Neto é um autêntico insulto ao intelecto e sofrimento dos angolanos da República de Angola que vivem de forma indigente, contrário aos angolanos da república de angola do MPLA-PT como o próprio Álvaro Boa Vida Neto.
 
Porque o MPLA e o satanás a única diferença está mesmo apenas na nomenclatura.
 
Regra Geral:
“Ninguém pode contradizer as suas próprias acções, ou, seja, ninguém tem a permissão de ignorar ou negar os seus próprios actos, ou as consequências destes, e reclamar um direito em oposição a tais actos ou consequências”.
 
 
Alberto Henriques
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments