Dubai: Isabel dos Santos faz “reentré empresarial” no Fórum de Investimento Cabo Verde/Dubai

Isabel dos Santos marcou presença no encontro organizado pela CV Trade Invest, no Dubai, para troca de sinergias com o empresariado local.

A empresária, ausente de eventos desta natureza desde 2020, compareceu com o board da Unitel T+, uma das três empresas que detém no arquipélago e que adquiriu por 35 milhões de euros.

Detém ainda participação maioritária no banco BIC Cabo Verde – onde entrou por via da Sidemore Holdings Limited, com sede nas Ilhas Virgens Britânicas – que vê agora revogada a autorização concedida pelo Ministério das Finanças e Planeamento para o exercício da sua actividade.

É igualmente dona a 100% da Espaços Cabo Verde Lda., uma sociedade unipessoal virada para o consumo de luxo, com sede em Chã de Areia, Praia. São ao todo investimentos que totalizam 100 milhões de euros, segundo dados da própria numa entrevista cedida à agência Lusa.

Durante o fórum, “Isabel dos Santos partilhou unicamente que iria ter uma reunião B2B, demonstrando assim o seu contínuo interesse por Cabo Vede”.

No dia anterior, 3 de fevereiro, a empresária já tinha participado nas comemorações do “Dia Nacional de Cabo Verde”, assistindo na praça principal da Expo Dubai ao rol de artistas que animaram o evento e partilhando nas suas redes solciais a sua empatia pela música cabo-verdiana.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments