EUA: Companhia angolana TAAG “reforça” ligação a Portugal a partir de 15 de maio

A companhia aérea angolana TAAG anunciou hoje que vai reforçar a ligação a Portugal, com um segundo voo semanal Luanda-Lisboa, a partir de 15 de maio

No âmbito da retoma gradual dos voos e para responder à procura de passageiros, a TAAG vai introduzir também novas frequências de voos semanais nas rotas domésticas e ajustes nos horários, em várias províncias, a partir de 13 de maio.

Para Cabinda, são introduzidas mais três frequências semanais à terça-feira, quinta e sábado, com partida de Luanda às 07:00.

Para a Lunda Sul (Saurimo), é introduzida mais uma frequência ao domingo, passando a operar com duas frequências semanais à quarta-feira e domingo, com partida de Luanda às 07:00.

Para o Huambo está suspensa a frequência à quinta-feira, continuando a operar a frequência de segunda-feira, com partida de Luanda às 13:00.

No destino Namibe (Moçâmedes) foi reajustado o horário dos voos, passando a operar a partir das 12:10.

Para a Huíla (Lubango) foi introduzida mais uma frequência à quarta-feira, passando a operar com três frequências semanais à quarta-feira e domingo, com partida de Luanda às 12:25 e à sexta-feira com partida às 17:00.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments