EUA: Kim Kardashian e Kanye West em via de divórcio?

Kanye West volta a ser assunto. Desta vez o interesse gerado pelo seu nome baseia-se em notícias de meios como o TMZ e o Chicago Tribune que escrevem que o casamento de Kanye West com Kim Kardashian pode estar por um fio.

O TMZ reporta que eles estão a fazer terapia de casal e que durante pelo menos metade de 2020 as coisas não estavam nada bem, com a sugestão de divórcio em cima da mesa.

“Fomos informados de que Kim estava pronta para acabar com o casamento a certa altura, mas foi quando Kanye estava a passar por um sério episódio bipolar e ela sentiu que era cruel fazer isso quando ele não estava bem”, escreve o TMZ.

Casados desde Maio de 2014, eles moram separados há alguns meses. Kanye passa a maior parte do tempo no Wyoming, enquanto ela está em Calabasas, Califórnia com as crianças.

West e Kardashian têm quatro filhos: North, 7; Saint, 5; Chicago, 2 e Psalm, 20 meses. O Chicago Tribune escreve que os filhos são a razão do divórcio ainda não ter acontecido.

“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem transtorno bipolar. Qualquer pessoa que tenha isso ou tenha um ente querido na sua vida que tenha, sabe como é incrivelmente complicado e doloroso de entender. Aqueles que são próximos de Kanye conhecem seu coração e suas palavras às vezes não se alinham com as suas intenções”, escreveu Kardashian num post no Instagram, há algum tempo.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments