EUA: Partido no poder em Angola, MPLA apela ao uso correcto das “redes sociais” no Uíge

O primeiro secretário provincial do MPLA no Uíge, José Carvalho da Rocha, apelou à população a primar pelo uso correcto das redes sociais, transmitindo mensagens que contribuam para a moralização da sociedade.

José Carvalho da Rocha, que falava na abertura do primeiro encontro de recolha de opinião, denominado “Termómetro”, salientou que os citadinos devem usar as redes sociais com responsabilidade, promovendo sempre o bem-estar social.

“No uso das redes sociais é preciso primar pela promoção dos valores e princípios morais, razão pela qual pretendemos que este encontro contribua para a demonstração dos caminhos do desenvolvimento da província e na resolução dos problemas que afligem os cidadãos”, frisou.

Durante o encontro, promovido pelo Comité Provincial do MPLA, os participantes abordaram, entre outros, os temas “O impacto e alcance político dos media e das plataformas digitais no contexto actual”, “O papel dos media na moralização da sociedade” e “O enquadramento jurídico e penalizações sobre o mau uso das redes sociais”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments