Inglaterra: Realizador Angolano Henrique Sungo “apresenta as suas recente obras literárias”

O cineasta e escritor Henrique Sungo residente no Reino Unido mais precisamente na cidade de Londres apresentou a sua recente obras literária e o recente prêmio de melhor documentário curta-metragem participou e ganhou o festival internacional de cinema em Londres denominado (LAHFF) a sua excelência senhor embaixador da república de Angola no Reino Unido e Irlanda do Norte General Geraldo Sachipenda Nunda. 
Segundo Henrique Sungo só foi possível realizar este encontro depois da situação pandêmica ser amenizada na capital britânica. Todavia, este encontro positivo e memorável pelo espírito de elevação da nossa cultura nas terras da rainha Isabel  foi albergado na embaixada de Angola
O cineasta e escritor prometeu a sua excelência embaixador de Angola continuar a trabalhar com mais afinco e representar dignamente Angola na diáspora. No que toca a sétima arte Henrique Sungo e Filipe Anjos produtor e diretor de filme de São Tomé e Príncipe criaram uma produtora de filmes denominado “Santano Production” com o objetivo de divulgar uma variedade de filmes e documentários africanos nos futuros festivais nacionais e internacionais de cinema do mundo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments