Inglaterra: Santano Produções no “Cinema dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP)” em Londres

Depois de ganhar o melhor documentário de curta-metragem no festival internacional de cinema em Londres LAHFF em 2020 com o “vírus inesperado” eles estão de volta com uma web minissérie “TRAY SÃO” de 6 episódios dos quais três já estão disponíveis no Youtube.

Estamos falar da Santano Produções, uma produtora de filmes e produção de conteúdo documental empresa fundada por dois criativos, Henrique Sungo de Angola e Filipe Anjos de São Tomé e Príncipe. Eles que irão fazer o screening desta web minissérie em Londres no dia 10 de julho em Stratford na Talent House e como convidado a diplomacia dos países palops estão presentes para testemunhar este momento.

“TRAY SÃO” é uma web minissérie do género drama que destaca os problemas de amor, amigos e relacionamentos familiares na sociedade nos dias de hoje. Já é sucesso nos corredores na Europa e na comunidades palop realizado e produzido por Filipe Anjos e Henrique Sunge, está dando um muito o que falar, e abrindo oportunidades para muitos talentos da sétima arte.

O elenco de atores é composto por Ibraim Cândido, Maisa Ribeiro, Luana Sequeira,Lorena Moto, Joan Luciano Andreia Chipa, Leo Paquete, Avelino Quilanda, Nvulinho Quissua, Filipe Anjos e Henrique Sungo.

 
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments