MANIFESTAÇÃO DO MEA: A “aberração dos convidados” (SCC/REVUS)

O Movimento de estudantes angolanos (MEA) é uma organização apartidário e de defesa dos direitos estudantis e, parceiro do Estado angolano e parte do CNJ.
 
Pese embora congregue todos os seguimentos da sociedade, porém tem uma visão e foco próprio que é o de interceder diplomatica e pedagogicamente a favor dos estudantes angolanos. Portanto, não pode se deixar usar, maquinar nem tão intimidar pelos revus ou SCC que rogam-se ignorantemente de serem os únicos com capacidade de agir, mudar e democratizar o país, ainda pensam que são os únicos que amam e podem melhorar Angola, com activismo radical que lhes é característico.
 
Desrespeitando a liderança do MEA que convidou os mesmo revus/SCC, esses tipos vivem reclamando da ditadura, mas eles são os primeiros intolerantes e antidemocráticos, não sabem dialogar. defamam, conotam e chamam de comprados ou bocas de aluguel todos os que pensam diferentes deles, pra eles só existe uma forma de luta ou activismo que é a de MANIFESTAÇÃO RADICAL ou DESOBEDIÊNCIA CIVIL.
 
Se continuarem assim o MEA dispensa o vosso apoio e, continuaremos solidários aos estudantes torturados pela polícia nacional e ao presidente do CNJ que tinha o mesmo direito de que tinha a SCC de participar na marcha e que por causa da infantilidade revolucionária dos revus/SCC, os convidados foi expulso.
 
SCC mandem e dêm ordens nas vossas actividades, no MEA vocês não mandam em nada, porque nós somos nós, vocês São vocês .
 
Venha participar na conferência de imprensa a decorrer no dia 21 do corrente mês, no auditório da casa da juventude em Viana, as 10h.
 
Lucrécio Filipe Daniel
 
Economista, Consultor Económico, Escritor, Analista Político.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments