Minhas condolências para Isabel dos Santos e família pela morte de Sindika

Há momentos na vida em que uma simples palavra de conforto faz a diferença no vazio que a morte deixa em qualquer família. Isabel Dos Santos hoje vim para te dar o meu ombro e a minha simples presença amiga para te confortar e dar forças para continuares a tua jornada agora sem a presença do teu marido.

Enfrentar essa fase não será nada fácil para ti e tua família, mas olha compatriota apesar da dor que te acompanhará. É importante enxergar a vida de forma bela e que entendas que estás vivenciando este momento doloroso menos bom, só mesmo porque a morte existe e como tal vai bater a porta de qualquer um de nós mais tarde ou mais cedo.

Tu és uma mulher forte, acredito que conseguirás enxergar os motivos que a vida nos dá para sermos felizes e mais para frente restará apenas saudades menos acompanhadas de dor. Vou respeitar a forma como tu queres viver este momento menos bom.

Pois cada um sofre de forma diferente, há os que sofrem de maneira privada, outros que sofrem rápido e logo depois levantam a cabeça e segue em frente. Minha compatriota aceite as minhas mais sentidas condolências em meu nome pessoal.

Se quiseres sofrer e vivenciar o luto conversando é bom que saibas que cá estou para conversar contigo, assim como outras tantas pessoas que sabem o tamanho da dor quando se perde um entrequerido.

 Fernando Vumby

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments