spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Angola: Bento Bento quer “delegados competentes” para os desafios de 2022

O primeiro secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento, defendeu sábado, no distrito urbano do Kilamba, município de Belas, a eleição para o próximo congresso partido de delegados competentes e comprometido com o país.

O político, que falava no acto de exaltação do líder do MPLA, João Lourenço, na Centralidade do Kilamba, disse que as assembleias que decorrem nos Comités de Acção do Partido (CAP) servem para a eleição de delegados, um acto deve ser rigoroso para que sejam eleitos homens comprometidos em resolver os problemas sociais da população.

Lembrou que se  aproximam desafios importantes, como as eleições gerais de 2022, sendo, por isso, preciso que os militantes estejam à altura desses acontecimentos, sendo fundamental trabalhar nas bases para conhecer os candidatos que vão assumir este compromisso.

Bento Bento exortou os militantes a exporem os problemas do partido em fórum próprio e deixar de se manifestar nas redes sociais, considerando que esta é uma atitude que fragiliza o MPLA, que precisa de união para continuar forte.

O responsável do MPLA em Luanda iniciou o seu programa de trabalho no Cine Atlântico, Rangel, onde falou com militantes da Organização da Mulher Angolana (OMA), “seguiu para o bairro Rocha Pinto, onde participou numa passeata, dirigindo-se ao Lar do Patriota e ao Calemba 2, tendo ouvido algumas preocupações dos membros do partido”.

O MPLA em Luanda realiza desde o dia 10 do corrente mês actos de exaltação ao seu líder e encontros de auscultação com os seus militantes nos nove municípios da província, para se inteirar dos problemas dpopulação.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Destaque

Artigos relacionados