O Político e acadêmico português, Paulo de Morais, assume ter ficado chocado, tendo sido “obrigado” a criticar publicamente a atitude do vice-presidente de Angola, Bornito de Sousa, ao decidir gastar 200 mil dólares nos vestidos de noiva da filha, Naulila.
O Político tornou público que Bornito de Sousa e sua filha, Naulila, decidiram apresentar queixa contra este, no DIAP do Porto, em cuja acção Morais requereu a instrução do processo e o Tribunal de Instrução Criminal recusou levar a julgamento o caso.
Muito recentemente, segundo soube a FreeMindFreeWorld.Org através de uma denúncia de Paulo de Morais, Bornito de Sousa foi novamente recorrer da decisão e, não satisfeito, apresentou ainda um segundo processo contra si.
“Mas fique claro que, por muitos processos que apresente, o certo é que sempre continuarei a criticar gastos de 200 mil euros em vestidos de noiva, pela parte de um político indiferente à sorte do povo de Angola, um país em que há gente a morrer na rua de fome e de doença”, assegurou Paulo de Morais.
Em actualização…