spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Angola: Frente Patriótica Unida (FPU) anuncia “abertura da pré-campanha eleitoral” com bandeira da UNITA

A coordenação da Frente Patriótica Unida, informa que estão concluídos os trabalhos internos de organização da Direcção Geral da Campanha Eleitoral da FPU e que será aberta a sua pré-campanha eleitoral, em acto de massas que terá lugar no quintalão da FILDA, localizado no Município do Cazenga, em Luanda, o qual terá lugar a 21 de Maio, próximo sábado.

No evento, estarão mais de quinhentas mil pessoas, oriundas de todos os municípios, comunas, distritos e bairros de Luanda, na qualidade de militantes da UNITA, do Bloco Democrático e do Projecto Político PRA-JA, bem como cidadãos em geral, convergentes com o esforço de frente para a alternância em 2022, todos reunidos à volta da UNITA.

De acordo com Nuno Álvaro Dala, Director Nacional de Pesquisas, Sondagens e Análise da frente, disse que na qualidade de líder da FPU, Adalberto Costa Júnior (ACJ) falará à multidão presente em referência.

“Nunca é demais esclarecer: a FPU é um arranjo político cujo objectivo é protagonizar a alternância em Agosto de 2022 através do voto em Adalberto Costa Júnior e na UNITA”, disse Nuno Dala, acrescentando que, dito de outro modo, o Candidato é Adalberto Costa Júnior (ACJ). “A Bandeira é da UNITA.”

Explicou então que, AdalbertoCosta Júnior, ao ser eleito, vai liderar um governo composto de militantes da UNITA, militantes do BD, militantes do Projecto Político PRA-JA, bem como figuras de reconhecido mérito da sociedade civil.

“O grupo parlamentar também terá a mesma estrutura de composição, na forma de um grupo parlamentar inclusivo e representativo”, realçou Nuno.

Finalmente apelou que, para ajudar ACJ e a UNITA a alcançarem o poder, o voto de todos e de todas será necessário, precioso e decisivo.

Sabe FMFWorld.Org que, a UNITA, vai realizar um acto de massa (Comício da Cidadania) neste sabado 21, pelas 12h00 no campo da Filda no Cazenga, em Luanda, para a abertura oficial da Pré-campanha Eleitoral.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Destaque

Artigos relacionados