spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Angola: Primeiro secretário do MPLA em Luanda Bento Bento anuncia “mudanças nos comités municipais” de Luanda

O primeiro secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento, anunciou este sábado uma mudança de quadros nos comités municipais, para indicar militantes comprometidos com os objectivos preconizados pelo partido, concretamente a resolução dos problemas da população.

O político, que falava no acto de massas de exaltação ao líder do partido João Lourenço, no distrito urbano dos Ramiros, município de Belas, revelou que, até ao próximo ano, o MPLA em Luanda vai reestruturar as suas bases e afastar os quadros não comprometidos com os ideais do partido.

Denunciou a existência de quadros que não cumprem as orientações do partido, faltam nas actividades e fomentam a intriga, manchando a imagem do MPLA.

Bento Bento, que recordou aos militantes sobre a realização de eleições gerais no próximo ano, realçou a importância de o partido contar com os seus membros mais destacados, disponíveis e capacitados, para poderem dar resposta aos programas do MPLA na cidade capital do país.

O número um do MPLA em Luanda alertou os militantes que o momento é para cerrar fileiras e de união, para tornar o partido mais forte em toda a sua estrutura, sendo que, “para que tal aconteça, é preciso indicar os quadros certos nos lugares certos para vencer em 2022”.

Deplorou a atitude dos militantes que participam nas reuniões e não emitem opiniões, mas manifestam insatisfação nas redes sociais, aconselhando-os a colocarem as suas ideias em fórum próprio e a deixarem de passar a imagem de que o MPLA em Luanda está dividido.

“Agenda de trabalho de Bento Bento ficou marcada pela visita ao militante Manuel Francisco Tuta e à sede dos Antigos Combates e Veteranos da Pátria nos Ramiros, onde ouviu algumas preocupações, bem como ofereceu bens alimentares e electrodomésticos”.

As actividades do primeiro secretário do MPLA em Luanda, no município de Belas, iniciaram no dia 12 deste mês com visitas a vários locais de interesse político, económico e social.

Durante a jornada, auscultou as preocupações dos militantes e fez a entrega de alguns bens alimentares, electrodomésticos, bicicletas, meios para pesca e alfaias agrícolas, culminando com um acto de massas em apoio ao presidente do MPLA, João Lourenço.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Destaque

Artigos relacionados