Caros cidadãos, o meu nome foi arrolado na suposta lista injustamente sem o meu consentimento. Não sei qual era (é) a intenção da pessoa que assim procedeu. Eu nunca autorizei ninguém que fosse colocar o meu nome na “dita” lista, nunca tinha sido consultado, não atribuí poderes ou procuração a alguém para responder em meu nome. Nunca sentei com alguém ligado ao CNJ para tratar de assuntos ligados à casa.
O Mbanza Hanza, é um amigo e ao mesmo tempo trato-o por cunhado, em momento algum informou-me que havia colocado o meu nome na suposta lista para ter acesso a uma casa. Mesmo que fosse informado, muitos sabem, que o Dito Dalí jamais aceitaria fazer parte desse processo ou projecto.
Portanto, nunca participei em reunião alguma, não coloquei à minha assinatura em lista ou acta alguma. Sendo assim, estou com a consciência limpa e tranquila. Até porque nunca gostei de viver nesses projectos ou casas construídas pelo governo, gosto de viver na tranquilidade e harmonia comigo mesmo. Gosto da minha liberdade e não gosto viver feito um prisioneiro!
Att: Não condeno ninguém que queira adquirir uma casa nestes projectos do Estado, mas que seja por via de um concurso público e, transparente, no âmbito do direito a habilitação.
De resto, são manobras que visam distrair e dividir os angolanos. Sejamos vigilantes e inteligentes contra o plano macabro do MPLA e dos seus agentes do mal.
23 de Novembro de 2020
Dito Dalí
FreeMind FreeWorld.Org