DENÚNCIA E ALERTA
Cautelai-vos comunidade Nacional e Internacional, as informações vinda dos tais dito de sobas de cafunfo, nunca foram, e nunca serão sobas, mais sim, são militantes do MPLA, a população de Cafunfo dominam bem desta matéria.
Segundo os militantes do MPLA, titulados como sobas do Municípios do Cuango, estam a tentar destabilizar as informações verdadeiras, ordem recebidas do comité Municipal do MPLA, afim de informar que, dentro do Movimento se encontra estrangeiros, que estam a criar rebelião com Governo Angolano.
Na verdade, está bajulação de informação não é de hoje, desde antiguidade os Sobas( Verdadeiramente militantes do MPLA), diziam que, Mwanangana Mwa Kapenda_Fidel Muleleno é estrangeiro, tudo isto foi uma política para tentar desnortear as mentes dos menos esclarecidos.
Att: Em Cafunfo, existem algumas internautas que não pronunciam bem a língua Portuguesa, nem se quer falar a tal língua oficial, tudo por causa das interferência das línguas nacionais, que existem nesta região, sabendo que na região da Lunda existem várias línguas.
O Movimento Protectorado Português da Lunda Tchokwe, não tem, nem sequer um representante na República do Congo. As informações passadas na imprensa, tais como: TPA, TV zimbo, entre outras, são falsas, dizendo que, o Movimento está em associação com Estrangeiros da RDC, a fim de fazer uma rebelião armada, não esqueçam que o MOVIMENTO PROTECTORADO PORTUGUÊS DA LUNDA TCHOKWE, pacífico foi, é e será.
Para mais informações entra em contacto.