EUA: Kim Kardashian West pede “divórcio”

Kim Kardashian West pediu o divórcio nesta sexta-feira, 19 de Fevereiro, de Kanye West após 6 anos e meio de casamento.

Fontes familiarizadas com o pedido, mas não autorizadas a falar publicamente, confirmaram à Associated Press que Kardashian pediu o divórcio no Tribunal Superior de Los Angeles. O arquivo não estava disponível imediatamente.

O fim iminente de “Kimye” põe um ponto final em uma das mais famosas uniões de celebridades do século 21, entre uma super estrela de reality shows e um mega-magnata do hip hop e da moda.

Kimye já era… papéis do divórcio já estão em tribunal

Eles têm quatro filhos menores: North, Saint, Chicago e Psalm.

Kim Kardashian e Kanye West casaram-se na Itália em 2014. Foi o primeiro casamento de West, de 43 anos, e o terceiro de Kardashian, de 40 anos.

O casal começou a namorar em 2012 e teve seu primeiro filho em 2013. West propôs no final daquele ano no estádio vazio do San Francisco Giants à beira-mar, e os dois casaram-se em 24 de Maio de 2014, numa cerimónia numa fortaleza renascentista em Florença, Itália.

O início do fim do casamento vem após o anúncio, em Setembro, de que o programa que fez o nome da sua família, “Keeping Up with The Kardashians”, estava a chegar ao fim em 2021 após 14 anos no ar.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments