SONDAGEM: O desempenho do Presidente da República João Lourenço?

Participe da sondagem do www.decreto.com, que poderá influenciar na posição da popularidade do Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço.

Olha para o seu lado direito no site e responde: O desempenho do PR João Lourenço?

Encontramos com um empate.

Bom (37%, 14 Votos)

Mau (37%, 14 Votos)

Rasuável (26%, 10 Votos)

Joao Lourenço é filho de Sequeira João Lourenço natural de Malange e de Josefa Gonçalves Cipriano Lourenço natural do Namibe, enfermeiro e costureira respectivamente, ambos já falecidos.

Nasceu no Lobito, província de Benguela e é licenciado em História. Já exerceu funções de 1º Secretário do Comité Provincial do Partido e Governador Provincial do Moxico, 1º Secretário do Comité Provincial do Partido e Governador Provincial de Benguela, Deputado à Assembleia do Povo, Chefe da Direcção Politica Nacional das FAPLA, Secretário da Informação do MPLA, Presidente do Grupo Parlamentar do MPLA, Secretário-geral do MPLA, Presidente da Comissão Constitucional, Membro da Comissão Permanente, Presidente da Bancada Parlamentar do seu partido e 1º Vice-presidente da Assembleia Nacional

Lourenço é casado com Ana Afonso Dias Lourenço e pai de seis filhos.

Lourenço pratica futebol e karaté estilo Shotokan, e tem como passatempo a leitura, o xadrez, e equitação. Para além do português, fala russo e espanhol.

Texto do “O Decreto”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments