Angola: MPLA reforça o estreitamento com as bases e organizações intermédias, para o “combate político 2021/2022”

A nova direcção do Comité Provincial do MPLA em Luanda vai reforçar o estreitamento com as bases e organizações intermédias, para o combate político 2021/2022.

Esta é uma das orientações transmitidas neste sábado, na capital do país, pelo primeiro secretário provincial, Bento Francisco Sebastião Bento, durante o acto de massas que marcou a apresentação do novo comité provincial composto por 297 elementos saídos da XIII conferência de renovação de mandato realizada recentemente.

O político sustentou que o elenco, “composto por 70 por centos de jovens provenientes das estruturas da JMPLA e OMA, tem como missão na continuidade, consolidação, revitalizar as bases, organização, bem como aumentar o número de militantes, amigos e simpatizantes”.

Realçou que o crescimento dos jovens representa muita responsabilidade na primeira linha de combate politico a nível de Luanda, com o objectivo de se alcançar os cinco lugares no pleito eleitoral.

O novo comité provincial conta ainda com 64 membros da comissão executiva com destaques para o segundo secretário Nelsom Funete, bem como dois para as áreas norte e sul, respectivamente Bento dos Santos “Kangamba” e Mateus da Costa “Godo”.
 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments