Alemanha: Mas onde estão os defensores de “José Eduardo dos Santos”? – Fernando Vumby

Hoje já não o defendem mesmo perante tal humilhação? O game não está mole:  Aqueles que o João Lourenço intitulou de marimbondos estão enfraquecidos de tal forma que nunca antes.

E mesmo aqueles que de início ainda batiam com os punhos na mesa e abanavam o rabo para darem sinal de que ainda não perderam a pujança.

Nem a sua arrogância e prepotência desmedida dos quase 50 anos de gestão do país tipo jogo da batota e feira da ladra já entraram na real.

João Lourenço todo catito, arrojado e confiante no Miala para meter na linha e com o coração nas mãos os tais que ele baptizou de marimbondos.

Definiu -lhes as regras do jogo com um decreto baseado na teoria do ” Quem não é por ele é contra ele “e como tal, pode correr o risco de ir para o inferno mais cedo e sem vontade de Deus.

Quer dizer que o aviso foi feito e como se sabe João Lourenço não brinca em serviço e muito menos o Miala onde se eliminar uns aos outros por desobediência.

Se tornou não só, numa espécie de desporto nacional para os especialistas assim como já é o acontecimento mais banalizado oficialmente.

Com isto os colocou num beco só com duas saídas ou ficarem calados para não serem eliminados ou continuarem a defender JES e serem eliminados.

Estes não tiveram como não desistir por covardia e assim perderam a batalha e seus arreganhos de início não passavam de mero tesão de mijo num copo vazio.

Eles não acreditaram que fossem capazes de vencer todos os desafios e as limitações que João Lourenço com o seu decreto de que ” Quem não é por ele é contra ele “.

Este silêncio covarde deles mesmo perante tal humilhação só apanhou de surpresa quem sempre acreditou que eles fossem capazes.

De defender José Eduardo Dos Santos até aos seus últimos suspiros.

Eu muito cedo dei conta que tudo não passava de tesão de mijo, a vida é boa e ninguém quer morrer em defesa de um ladrão como são todos eles.

Continuarei

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments