Alemanha: “Uma aliança perigosa e comprometedora” – Fernando Vumby

UMA ALIANÇA PERIGOSA E COMPROMETEDORA
 
ONDE O KUMBÚ FALOU MAIS ALTO?
 
Para mim desde que me conheço homem essa aliança do modo que foi feito onde valeu tudo menos as normas de transparecia real.
 
É uma das grandes decepções que vou carregar para sempre na alma ,por minha própria culpa por ter acreditado e confiado em demasia de que Rafael Marques nunca chegaria ate este ponto.
 
Ele não é , e não o quero apontar como o culpado por eu ter confiando muito nele e ter esperado dele outra coisa e não essa .
 
Se considerar e se vale alguma coisa , tudo o que ele conversou comigo em minha própria casa em Berlim quando o recebi , sobre João Lourenço e a incompetência estampada no seu rosto.
 
Afinal ficou confirmado de que nem tudo que reluz é ouro ou diamante , quem nunca ouviu falar nesse ditado ?
 
Quem já ouviu falar dele , pode comparar sim com essa aliança de um Rafael Marques , David Mendes e outros com o sistema sob gestão de criminosos que desgovernam o país.
 
Eu começo a sentir ate já pena de um Rafael Marques que apesar de guardar muita sabedoria em sua cabeça .
 
Por não ter conseguido enxergar do perigo que corre ao se relacionar desta maneira e andar de braços dados do com essa gente .
 
Que quando não precisar mas dele ate o podem matar , mandar matar ou deixar morrer , não será o primeiro e nem o ultimo quem conhece bem essa gente sabe disto.
 
Eu conheço outros casos e ate de miúdos que para promoverem as suas imagens andaram a firmar acordos secretos com os trutas na matéria na altura que foram Dino Matross e outros .
 
E hoje estão não muito longe da morte tipo Brigadeiro 10 pacotes e outros que depois ainda assim , andaram a sabular contra o MPLA , o que eles não toleram.
 
Eu disse em tempos e repito , o dia em que Rafael Marques fazer sair um comunicado contrariando o MPLA e a versão oficial sobre algum massacre como foi o do Cafunfo por exemplo
 
Então ele pode fugir , porque será uma questão de tempo , estes tipos o limpam e truques há de sobra , apontem isto.
 
Continuarei
 
Fórum Livre Opinião & Justiça
 
Fernando Vumby
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments