Angola: A NECESSIDADE DE MUDANÇA PARA UM NOVO TEMPO

Para alcançar os novos voôs é necessário mudança, não adianta continuar com essa vida, com essas mesmices e recalques, é necessário reconstruir ou recomeçar e, ver onde falhou e corrigir para alcançar melhores resultados.
 Há pessoas que precisam romper com passado, pois o ser humano não tem poder de concertar a falha que cometeu ou a injustiça que sofreu, por isso o passado só está a martiriza-los.
 
É deveras importante esquecer as coisas que para trás ficam e avançar para aquelas que estão diante ti, fazendo um violento esforço para frente.
 
Avança, avança.. O teu passado pode ter marcas, mas o teu futuro vitorioso está intacto.
 
  • Por quê que as mudanças são fundamentais para o novo tempo?
 
Pois tens que ter legado!
 
  • Qual é o legado/história que vais deixar?
A mudança promove um novo conhecimento, e o novo conhecimento produz oportunidades, crescimento e conquistas. Você tem que estar aberto a novas coisas e, não como muitos dizem: “eu sou assim, minha mãe, minha Avó e Bisavó foram assim e eu também vou morrer assim” esquece isso e muda, há um novo tempo pra você.
 
  • Por quê as pessoas relutam tanto para não mudarem?
 
  1. A falsa segurança do lugar em que estão acomodados (ex:prefere viver na casa da mãe aos +30 anos do que alugar uma casa.. Assim nunca vai evoluir)
  2. O medo do novo ( preferem ficar no seu mundinho do que experimentar novos desafios);
  3. A crise inicial que toda mudança produz (quem não enfrentar as crises não vence);
  4. O Risco que toda mudança produz (pode ser um risco pequeno ou grande, mas se não quiser correr risco, está tudo bem, todavia serás medíocre, estagnado e fracassado pra vida toda).
 
Se não quiser mudar nada em tua vida, já tens um resultado, viver a vida de mesmice, mediocridade, retrocesso e de atrofiação. O atrofiar é nada mais e nada menos que diminuir de tamanho ou expressão. Se pensa que a tua vida vai andar bem se não mudar nada, está enganado, pois corre o risco retroceder, portanto MUDA.
 
Tem alguma coisa na tua e na minha vida que precisa MUDAR, tem um novo tempo de glória pra sua e minha vida, vem um novo tempo de Deus pra NÓS.
 
Vai a luta.. DEUS é com você!
 
Lucrécio Filipe Daniel
 
FreeMind FreeWorld.Org
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments