Angola: Bloco Democrático (BD) reafirma “retirada” da CASA-CE

O presidente do Bloco Democrático (BD), Filomeno Vieira Lopes, reafirmou, domingo, no município de Viana, em Luanda, a retirada definitiva da formação política, da Convergência Ampla de Salvação-Coligação Eleitoral (CASA-CE).

O político fez este pronunciamento durante a cerimónia de encerramento da II Reunião Ordinária do Conselho Nacional, que decorreu de 28 a 30 de Janeiro, sob o lema “BD Rumo aos desafios do Presente e do Futuro”.

De acordo o dirigente, a decisão já foi comunicada à direcção da CASA-CE, realçando que os acordos deixarão de ter efeito no final desta legislatura.

O presidente do Bloco Democrático fez saber que durante os três dias dos trabalhos traçaram as estratégias a ser implementadas, entre outros temas.

“Apelou aos cidadãos maiores a aderir ao Balcão Único do Atendimento ao Público (BUAP) para a actualização do registo eleitoral”, a fim de poderem votar nas eleições gerais previstas para Agosto próximo.

Registado no Tribunal Constitucional, desde 20 de Outubro de 2010, o Bloco Democrático tem as suas linhas programáticas assentes na justiça social, tendo como principal objectivo o desenvolvimento de Angola.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments