Angola/Cafunfo: MPLA e Ativista Rafael Marques acusados de “organizar uma cilada RUSSA para os Lundas”

João Manuel Gonçalves Lourenço, Presidente de Angola e Ernesto Muangala, Governador da província Da Lunda-Norte, prepararam uma salada Russa para UFOLO do patrono Rafael Marques e os Lunda.
 
Para Rafael Marques com seu UFOLO, Autoridade Tradicional e Cidadãos afeto a JMPLA, funcionários da administração, agentes da policia nacional, participaram no encontro de consenso e manipulação de opinião a favor do regime, quanto aos acontecimentos do dia 30 de Janeiro, na Vila Minera de Cafunfo.
 
Será mesmos os angolanos aceitariam comer o pão que o Diabo amassou?
 
Tudo num Clima de comes e bebes que o governador ofereceu atraentemente, resultou em troca de palavras, ofensas entre a Juventude do MPLA e as autoridades tradicional, o que não poupou o também Convidado, Rei Mwatxissengue, ao ponto de sofrer atributos de Zairense; quem não pode desmentir tudo isso é o Rafael Marques um dos protagonista que saiu iludido de jeito como foi desrespeitado pelos cidadãos afectos ao MPLA. Depois duma aliciada banquete de excessivas embriagues dos Jovens organizado por Ernesto Muangala.
 
O que mesmo Esperamos como desafio e a honestidade intelectual que o nosso amigo e Patrono do UFOLO, seja imparcial e divulgar os dados real dos acontecimentos do dia 30 de Janeiro na vila minera do Cafunfo ao contrario seria apenas um Banquete para o Inglês ver ou ouvir.
 
 
Jose Mateus Zecamutchima Zecamutchima
 
 
 
FMFWorld.Org
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments