Angola: Deputado Nelito Ekuikui exige reposição de factos “após TV Zimbo mentir”

0
192
O canal de televisão, agora na esfera do Estado angolano, TV Zimbo, fez passar, no seu rodapé do seu espaço de notícias, informação falsa sobre o deputado e Secretário Provincial da UNITA em Luanda, Nelito Ekuikui.

Nelito Ekuikui exige reposição de factos após TV Zimbo mentir que este quer destituição de Adalberto Costa Júnior

A referida informação, foi denunciada por Nelito Ekuikui, tendo afirmado que a TV Zimbo mentiu, quando de uma forma propositada disse que o Secretário Provincial da UNITA, em Luanda, pede a destituição de Adalberto Costa Júnior, Presidente do Partido.

A TV Zimbo mentiu, ao informar que Nelito Ekuikui quer destituição do presidente da UNITA.

“O Secretário Províncial da UNITA em Luanda, chama-se Nelito Ekuikui. Espero sinceramente que reponham a verdade”, apelou o deputado.

Aproveitando a ocasião, o secretário da UNITA em Luanda, reiterou ainda o seu apoio incondicional ao Presidente partidário, Adalberto Costa Júnior.

“Para que conste e fique registado, estou com o Presidente da UNITA e com ele vamos lutar para mudar o curso desta vergonha a que o País está mergulhado”, garantiu.

Observou igualmente que, a imprensa nacional e parte de seus analistas, são uma autêntica fraude e vergonha para o País.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here