Angola: É UMA INJUSTIÇA TER A DATA INTERNACIONAL DA PAZ DIZ APERFEIÇÃO DA LUNDA INJUSTIÇADO MWATCHIMMBUNDJU

Ouvi dizer que, existe Organização das Nações Unidas, União Africana, União Europeia, EFA – European Free Alliance – uma agrupação da União Europeia com mais de 45 Partidos e Associações, Departamento de Direitos Humanos, Departamento da Justiça do Estados Unidos de América, entre outras.
 
As minhas questões são:
1º Qual é o papel destas organizações?
2º Será que é para fins lucrativos?
3º Porque até a data presente existem colonização?
4º Será que os povos dos países colonizados não são humanos e não tenham o direito de igualidade ou da sua independência?
 
O mundo está viver numa injustiça de desigualidade, onde os que vivem pessam que, as vidas dos que passam pelas vidas são “feudos”.
 
É no mundo onde outros surgem com a força da razão e outros aparecem com a razão da força. O mundo está acabada, onde a comunidade nacional e internacional, estam a valorizar objectos e desvalorizarem o homem.
 
Como é possível ter a data internacional da paz?
 
Se até a data presente existe conflitos políticos (colonização), outros defendem os seus direitos legítimos e outros defendem os interesses bilionárias. Até ao momento existem países a ser colonizados injustamente por razão da força.
 
As próprias Organizações nacionais e internacionais dominam bem da matérias mais não fazem nada tudo por interesses dos recursos mminerais.
 
A única arma da defesa dos povos colinzados é só lágrimas, onde as estradas são sujas com sangue lavadas com lágrimas.
 
Matar fora da guerra é crime mas em países colonizados os autores continuam em liberdade no casa da Lunda Tchokwe (Protectorado Portugues).
 
Recorendo na bíbila, diz na carta de Deuteronómio no seu cápitulo 19:14, não mude o marco do seu próximo que colocaram os antigos na tua herança, que possuíres na terra, que te dá o Senhor teu Deus para possuires.
 
É muito lamentável e é tão facíl brincar com povo pacífico, onde a comunidade nacional e internacional defendem o regime (colónio) fazem e desfazem quando quizerem, abusam quando quizerem, matam quando quizrem, por falta de capacidade e de interesse de direitos humanos as guerras não param.
FreeMind FreeWorld.Org
Aperfeição Da Lunda Injustiçado Mwatchimbundju
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments