Angola: “Este MPLA dá trabalho desnecessário a Angola e aos angolanos” – Kamalata Numa

Este MPLA dá trabalho desnecessário a Angola e aos angolanos. Não se preocupa com os problemas dos cidadãos, apenas com a manutenção maquiavélica do poder. Afinal, o que é que o MPLA procura hoje?

A anulação da legalidade já respaldada pelo Tribunal Constitucional pela reivindicação de seus membros temporariamente infiltrados na UNITA?

“Que legitimidade têm esses militantes do MPLA de interferir no ordenamento interno da UNITA, mesmo não participando do Congresso, só porque têm seus coleguinhas junto do poder judicial que através de um expediente criminoso, podem rasgar os Estatutos da UNITA que elege seu Presidente com a norma de 50% + 1”?

O saudoso Raúl Danda, ausente materialmente, o Sakala e eu não aceitaremos nunca está mentira.

Nunca daremos ao MPLA o gostinho da baderna que mais uma vez procura a razão de colocar tanks, aviões de guerra, contra o povo.

Para Angola o MPLA já foi derrotado em 1991, com o fim da República Popular e instauração do Estado Democrático de Direito que impõe o sufrágio universal. Agora, é hora do povo terminar com esta missão nas urnas com os votos contados nas Assembleias de voto, nos Municípios em 2022.

Como nos diz o Mais Velho Mulato; haja serenidade.

OBRIGADO

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments