Angola: Eugénio Laborinho “consternado” com o passamento físico do antigo Chefe do Serviço de Inteligência Militar

O Ministro do Interior, General, Eugénio César Laborinho enalteceu, neste domingo, 06 de Junho de 2021, os feitos do antigo Chefe do Serviço de Inteligência Militar, General, Apolinário Pereira.

O dirigente fez este reconhecimento numa mensagem de condolências, onde lamenta, com profunda tristeza e consternação, o passamento físico do General, Apolinário, ocorrido em Luanda, aos 06 de Junho de 2021, vítima de doença.

O Ministro Laborinho afirmou que o General Apolinário foi um quadro de reconhecida capacidade técnica, um militar que acompanhou, com distinção, os vários momentos que o país viveu, um profissional de capacidade distinguida, que exercia com brio e dever de missão as suas tarefas.

O Titular do MININT destacou, ainda que Apolinário Pereira, enquanto militar, empreendeu, com dedicação, brio e empenho, o seu tempo para a segurança nacional, mormente a defesa e estabilidade do país.

“Eugénio Laborinho lamentou que a partida do General Apolinário deixará uma tristeza e um vazio no seio dos colegas, amigos e, essencialmente, dos familiares, ao qual partilhou momentos de alegria e ternura”.

No final da nota, o Ministro manifestou em nome dos Membros do MININT, os mais profundos sentimentos de pesar à família enlutada, colegas e amigos do então General.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments