Angola: Fiéis da Assembleia de Deus pedem “mais policiamento e melhor estradas”

Os fiéis da Assembleia de Deus Pentecostal Ministério Maculusso pediram, neste Domingo, em Talatona, ao Governo que seja melhorado o policiamento em Luanda e nas demais provincias, para haver mais segurança pública, e que se trabalhe na melhoria das ruas secundárias e terciárias.

Este pedido foi feito durante uma visita a ADP – Ministério Maculusso efectuada pelo primeiro secretário do MPLA em Luanda Bento Bento, acompanhado pelos novos secretários eleitos sábado nas conferências ordinárias municipais.

No culto de Acção de Graças, a  Sociedade de Senhoras da ADP reiterou o compromisso das mais de 10 mil mulheres em  atender ao chamado social e contribuir no empoderamento do género e estabilidade das famílias.

O primeiro secretário Bento Bento enalteceu as acções sociais da ADP,  afirmando que vão de encontro aos desafios do Executivo para a melhoria das condições de vida da população angolana.

Exortou os líderes e fieis  da Igreja no sentido de continuar com o seu dinamismo, capacidade de liderança e espírito  inovador, assim  como o  trabalho em prol da unidade dos fiéis desta congregação religiosa.

“Bento Bento reconheceu que os mais de dois milhões de fieis da Igreja Pentecostal do Ministério Maculusso unem a igreja e devem continuar com acções para cada vez mais ter sucesso, em especial os jovens formados em teologia”.

A Assembleia de Deus Pentecostal Ministerio Maculusso, criada em 1978, conta com mais de 30 infra estruturas de educação, entre escolas do primeiro e segundo ciclo, universidade, centros e postos de saude, em toda Angola.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments