Angola: Inspector-geral da ANIESA efectua “visita de constatação” ao centro comercial cidade da China

O Inspector Geral da Autoridade Nacional de Inspecção Económica e Segurança Alimentar, Dr. Diógenes de Oliveira, efectuou, nesta sexta-feira, 25, uma visita ao Centro Comercial denominado “CIDADE DA CHINA”, com objectivo de constatar as actividades comerciais efectuadas no local.

Diógenes de Oliveira que se fez acompanhar de alguns membros do conselho directivo da ANIESA, foi recebido pelo Presidente do Centro, Dr. Jack Huang, e seguiram para uma visita guiada às distintas áreas que comportam a superfície comercial, com destaque para lojas de comercialização de bens alimentares, restauração e mobiliário.

Aquando da visita pelas lojas, o Inspector-Geral foi informado sobre as estratégias usadas para garantir a segurança e o bom funcionamento do centro, dentre as quais a aposta na melhoria da segurança dos utentes que ocorrem a Cidade da China.

No final da visita guiada, o Inspector Geral, fez um balanço do que viu e também orientou que se cria-se uma equipa de trabalho para garantir o cumprimento das Leis e Normas vigentes no País, afim de melhorar o bom ambiente de negócio na Cidade da China.

O responsável enfatizou igualmente que a ANIESA, criado ao abrigo do Decreto-Presidencial nº 267/20 de 16 de Outubro, é o único órgão autorizado a fazer inspecções as actividades económicas.

ANIESA

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments