Angola: Isabel dos Santos agradece apoio que tem recebido após morte do marido: “Muito difícil aceitar esta perda inesperada”

Sindika Dokolo, que faleceu durante um mergulho no Dubai. Isabel dos Santos agradece as mensagens de apoio que tem recebido desde que perdeu o amor da sua vida e o pai dos seus filhos.


“A nossa família agradece a todos pelo apoio que nos têm dado, que tem sido crucial para nos ajudar a suportar esta dor”, escreveu a milionária, que tem estado a braços com a justiça angolana nos ultimos tempos.

“Tem sido muito difícil aceitar esta perda inesperada e as vossas palavras enchem o nosso coração”, assegura Isabel dos Santos.

Vão ser prestadas várias homenagens ao empresário e colecionador de arte. 

A família informou as várias iniciativas: “Em Memória de Sindika Dokolo, junte-se a nós em oração. A cerimónia em homenagem à sua vida será no dia 5 de novembro de 2020, às 16h no Jumeirah, Dubai.

A Missa Fúnebre de Sindika Dokolo será realizada na Catedral de Westminster, Igreja Católica Romana em Londres, Inglaterra, no dia 17 de novembro às 10h30.

A Missa e Cerimónia de Homenagem à vida de Sindika Dokolo será realizada no Museu Nacional do Congo, em Kinshasa, República Democrática do Congo, no dia 17 de novembro às 9h.

A Missa e Cerimónia em Memória de Sindika Dokolo, honrando a sua vida será realizada em Luanda, Angola, no dia 17 de novembro, às 9h”, revela Isabel dos Santos nas redes sociais.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments