Angola: Miss Huíla 2018 “detida” por suposto envolvimento em grupo de marginais

A miss Huíla 2018, Beatriz Alves, de 23 anos de idade, foi detida hoje, quarta-feira, no Lubango, pela Polícia Nacional, indiciada nos crimes de associação criminosa e roubo qualificado.

A acusada, supostamente, tratava das diligências de assalto com o grupo de marginais desmantelado pela polícia no pretérito dia 11.

O grupo de supostos marginais considerados “altamente perigoso” dedicava-se a prática de roubos em lojas, cantinas, farmácias, viaturas e a pessoas,  na comuna da Arimba, município do Lubango.

A respectiva rede é liderada por um indivíduo conhecido por Tony, com antecedentes criminais, foragido da província de Luanda há três meses.

A quadrilha é integrada  ainda por um pastor da igreja Pentecostal do Reino de Deus e um mecânico, todos detidos no último dia 11.

Após confirmação da detenção da cidadã, “o porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe Fernando Tongo, afirmou que a mesma estava foragida, razão pela qual só hoje foi possível realizar a sua detenção, mediante um mandato”.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments