Angola: MPLA considera ano 2021 “positivo” e garante que está preparado para as “eleições de 2022”

O partido no poder em Angola, há mais de 45 anos, Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), assegurou que já tem as máquinas afinadas rumo às eleições gerais de 2022, reafirmando que está preparado para os próximos desafios eleitorais.

Os pronunciamentos foram feitos pela Vice-presidente do MPLA, Luísa Damião durante uma visita de constatação ao Centro de Reabilitação e Reintegração de Toxicodependência, nesta quarta-feira, 22 de Dezembro, na província do Bengo.

Em declarações à RNA, Luísa Damião disse que o ano 2021 foi bastante positivo, permitindo reforçar o trabalho político, rumo aos próximos desafios.

“Tivemos um ano político muito positivo, conseguimos reforçar a nossa política de proximidade com os nossos militabtes e temos a nossa máquina afinada para os próximos desafios”, disse Luísa Damião.

Na ocasião, a vice-presidente do MPLA pediu continuidade do trabalho político para o fortalecimento das estruturas de base, tendo então desejado finalmente às famílias angolanas, festas felizes e um ano novo cheio de prosperidade.

De salientar que, entre os objectivos da visita de Luísa Damião ao referido Centro, destacou-se a necessidade de constatar as reais capacidades funcionais do centro, assim como o de prestar solidariedade aos utentes, durante o encontro realizado sob o lema: “Com amor tudo é mais fácil”.

Integraram a referida delegação Paulo Pombolo, Secretário-geral do MPLA, Maricel Capama, Secretária do Bureau Político para Política Social e membros do Secretariado do Bureau Político.

Refira-se que, o Centro de Reabilitação e Reintegração de Toxicodependentes localizado na província do Bengo é um dos principais centros de referência de Angola e acolhe pacientes provenientes de vários pontos do país.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments