Angola: MPLA preparado para “vencer o pleito” nas eleições gerais de 2022

O secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo, garantiu, quarta-feira, em Menongue, província do Cuando Cubango, que o VIII Congresso ordinário do partido, a decorrer de 9 a 11 de Dezembro, “vai servir de mola impulsionadora rumo a vitória nas eleições gerais de 2022”.

Paulo Pombolo, que durante dois dias (terça e quarta-feira) trabalhou em Menongue, disse que os comités provinciais em todo país têm estado a aferir o estado de prontidão dos militantes em torno dos vários compromissos políticos e sociais que o MPLA tem pela frente.

No Cuando Cubango, Paulo Pombolo manteve encontros com os membros do Secretariado do Comité Provincial do MPLA, da Comissão Executiva, da OMA e da JMPLA, com os quais avaliou o grau de preparação da XIII Conferência Provincial Ordinária de Balanço e Renovação de Mandatos, a realizar-se nos dias 5 e 6 de Novembro.

O secretário-geral do MPLA apelou ao reforço da unidade e coesão no seio dos militantes a todos os níveis, tendo como principal foco a preparação das eleições gerais de 2022, exortando-os a mobilizar outras pessoas para abraçarem a causa do partido.

Paulo Pombolo fez um balanço positivo dos dois dias de trabalho na província do Cuando Cubango, tendo em conta que as conferências municipais decorreram “satisfatoriamente”. Apelou aos militantes a afluírem em massa aos balcões únicos de atendimento ao público para actualização do Registo Eleitoral Oficioso, para exercerem o direito de voto nas eleições gerais de 2022.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments